domingo, 20 de setembro de 2015

MSI e Corsair anunciam a GTX 980 Ti SEA HAWK com overclock e Cooler de água!

Parece que a chegada da Fury X deu algumas boas ideias para a MSI. Recentemente, a famosa fabricante de placas de vídeo publicou em seu site uma página com informações sobre a novíssima GeForce GTX 980 Ti SEA HAWK.
O grande diferencial do produto é o sistema de refrigeração a líquido. Já seria algo excepcional por ser uma placa capaz de trabalhar com overclocks promissores, mas esta placa é ainda mais chamativa por trazer um Hydro Cooler da Corsair!
Em uma parceria inesperada, as duas marcas montaram uma placa que traz sistema duplo de arrefecimento. A ventoinha instalada na placa de vídeo cuida da temperatura das memórias, enquanto que o water cooler é responsável por remover todo o calor do chip gráfico.

O resultado é uma placa de vídeo com design arrojado que promete trabalhar a menos de 60 graus Celsius, atuando de forma silenciosa (produzindo 30% menos ruídos) e entregando mais performance ao jogador, já que ela vem com 20% de overclock de fábrica. Vale notar ainda que esta super placa vem com 6 GB de memória GDDR5. Confira as especificações:

Arquitetura: Maxwell GM200
Processo de litografia: 28 nm
Clock base: 1.190 MHz
Clock boost: 1.291 MHz
Unidades SMM: 22
CUDA cores: 2.816
TMUs: 176
ROPs: 96
Memória: 6 GB GDDR5
Clock da memória: 7.096 MHz
Interface da memória: 384-bit
Refrigeração: Hydro Cooler Corsair
Conexões: 1 x Dual-link DVI-I / 1 x HDMI / 3 x DisplayPort
APIs: DirectX 12, Open GL 4.4

A MSI ainda não liberou informações sobre o preço do componente, tampouco soltou benchmarks para conferirmos as capacidades desta monstra. Será que temos aqui uma nova campeã em desempenho?

Fonte(s):TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário