sexta-feira, 15 de abril de 2011

Battlefield 3 levará consoles ao limite técnico!!


De acordo com a DICE desenvolvedora responsável por Battlefield 3, o jogo irá levar tanto o  PS3 quanto o Xbox 360 até os seus limites máximos, portanto, ninguém deveria ficar surpreso caso a Sony quanto a Microsoft decidam lançar um novo console em breve.
Em entrevista ao site Computador e Videogames(Computer and Videogames), o produtor executivo do estúdio, Patrick Bach, afirmou que uma prova disso é o a descrença de muitos usuários que, ao assistir aos trailers lançados pela Electronic Arts, duvidam que os gráficos surpreendentes apresentados possam manter-se fora dos computadores.
“Eu não sei exatamente o que as grandes corporações pensam a respeito, mas nós com toda a certeza estamos desesperados para começar a desenvolver para a próxima geração”, afirmou Bach.

Logo após, quando perguntado se a Engine Frostbite 2.0 poderia sobreviver a novos consoles, o produtor afirmou que toda a tecnologia foi desenvolvida pensando em sistemas existentes daqui a dois anos em vez do que está disponível nos dias de hoje.
“Tudo, desde como estamos utilizando o Blu-ray até como armazenamos arquivos na memória, está muito próximo do limite. Caso a Sony e a Microsoft de fato anunciem novos consoles, já estaremos preparados”, ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário