terça-feira, 15 de setembro de 2015

Update do Xbox One poderá deixar o sistema até 50% mais rápido

A Microsoft está preparando o lançamento definitivo do New Xbox One Experience, a atualização que trará, entre outras funções, a retrocompatibilidade para o console. Mas isso não é tudo: Michael Ybarra, chefe de engenharia da divisão Xbox, disse que o update poderá deixar algumas funcionalidades mais rápidas.
Apesar de não entrar em detalhes, Ybarra diz que "recursos populares" poderão carregar até 50% mais rapidamente, e que os fãs podem esperar um novo nível de velocidade e capacidade de resposta do Xbox One.
A atualização será lançada em novembro para todos os usuários, junto com a retrocompatibilidade para a primeira leva de títulos do Xbox 360. Um novo layout também acompanhará o pacote, além da introdução das funções de "acessibilidade" que visam fazer com que o Xbox One alcance a maior abrangência possível em termos de público.


Com relação à chegada do Windows 10 no console, Ybarra diz que o processo não é tão simples quanto parece, já que uma versão específica do sistema operacional teve de ser construída para o Xbox One – batizada de OneCore.
O executivo complementa, dizendo que a Microsoft quer aproveitar a fase de transição nos PCs e trazer a eficiência do SO para dentro do console.

Fonte(s): TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário