Os produtores Jorge Jiménez e José I. Echevarría conseguiram, segundo relevaram ao GamesIndustry, integrar no Xbox 360 o uso da tecnologia de imagem MLAA, que até então só tinha sido utilizada no PS3 em jogos como Killzone 3 e God of War III.
Esta tecnologia conhecida como morphological anti-aliasing foi introduzida em 1999 como mecanismo para melhorar a qualidade de imagem e está pensada para reduzir os defeitos das imagens, de tal forma que corrige as descompensações na mudança de cor entre pixeis e mistura também os seus padrões, eliminando de forma eficaz o efeito visual conhecido como "serrilhado".
O MLAA é cada vez mais utilizado nos jogos da PlayStation 3, mas ainda não tinham conseguido usá-lo no Xbox 360, e agora será usado também no PC, isto se os planos correrem bem.
Esta tecnologia conhecida como morphological anti-aliasing foi introduzida em 1999 como mecanismo para melhorar a qualidade de imagem e está pensada para reduzir os defeitos das imagens, de tal forma que corrige as descompensações na mudança de cor entre pixeis e mistura também os seus padrões, eliminando de forma eficaz o efeito visual conhecido como "serrilhado".
O MLAA é cada vez mais utilizado nos jogos da PlayStation 3, mas ainda não tinham conseguido usá-lo no Xbox 360, e agora será usado também no PC, isto se os planos correrem bem.
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