domingo, 5 de junho de 2011

Tomb Raider Trilogy

Evolução de Lara Croft.

"Cada vez mais, o ritmo de lançamentos esta maior do que nossa grana pode suportar...E somos obrigados a abrir mão de alguns jogos..."

Se você é do grupo que esta tentando evitar o prejuízo, essa é a oportunidade de conferir a evolução da musa dos videogames nos últimos anos.


Os dois primeiros títulos passaram a rodar com o mesmo visual do terceiro, tirando aquela leve maquiada dos cenários e as curvas da heroína, tudo que Tomb Raider Trilogy apresenta já foi visto nas versões do Playstation 2.


Tomb Raider Legend, continua com um sistema de fisica praticamente inexistente. Ao empurrar uma caixa, não sentimos nenhuma resistência e a movimentação é dura. Já em Underworld, o último lançado, tudo acontece de maneira mais natural, possibilitando escolher qualquer ângulo antes de empurrar a caixa. Tambem é possivel sentir diferenças nas habilidades acrobaticas da Lara Croft. Nos dois primeiros títulos, tudo não passava de um enfeite, mas agora as manobras resultam em mergulhos belíssimos, do alto de uma cachoeira ou em um tiro bem dado, logo depois de uma cambalhota..



Cadê as novidades?
Ao contrario de outros jogos do selo Classic HD, como Prince of Persia ou Sly Cooper, não existe nenhum extra jogável - apenas uma galeria de imagens -, nen suporte ao Ps Move ou 3D.
Diante da pouca vontade da produtora, o jogo fica restrito aos fãs da musa ou pessoas que realmente nunca jogaram nenhum dos títulos. Vale pelo preço abaixo da média e por se tratar de três completos, com suporte ao sistema de troféus. 
Porém, se você estiver querendo bombar a sua lista de troféus, fica aqui um aviso. Apesar do jogo ser novo, se você ja jogou Tomb Raider Underworld, não vai conseguir ganhar novos troféus. O game faz sincronia automática com o título lançado em 2008 e não deixa duplicar nenhuma conquista.
                                                                                                                     



                                                                                                                      - FonteRevista Playsation

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