domingo, 28 de agosto de 2011

Dead or Alive Dimensions


Uma boa escolha de jogo para nintendo 3ds é Dead or Alive Dimensions! Um jogo de luta que agrada novatos e veteranos nos jogos estilo luta! Jogabilidade é excelente com vários combos e golpes, muitos "modos" o que não enjoa tão facilmente o jogador e diversos extras para habilitar! Diversão garantida!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brasil é 5º maior país em pirataria de softwares






Em meio à expansão dos acessos rápidos à internet no país, o Brasil amargou o quinto lugar de um ranking global de pirataria de softwares on-line durante o primeiro semestre do ano, apontou um levantamento da Business Software Alliance (BSA). 


"Os países acima do Brasil no ranking têm mais sites de leilões e compartilhamento. E existe muito mais comércio on-line nesses países do que aqui", afirmou à Reuters o presidente da BSA no Brasil, Frank Caramuru.

Em 2011, o prejuízo aos fabricantes de software causado pela pirataria em geral no Brasil foi de US$ 2,62 bilhões, contra US$ 2,25 bilhões em 2009, de acordo com estudo da própria BSA divulgado em maio.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The New Rockers


Vocês curtem boa música, música de verdade? Que tal passar em http://thenewrockers.blogspot.com/
Uns dos melhores blogs de música que já vi (e ouvi)! Eu baixei algumas músicas de lá e recomendo...
Leitores da GW quando passarem nesse blog comentem (ou não) : "EU VIM DA GW"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vaza imagem do desenvolvimento do Windows 8!



O site Neowin divulgou hoje o que seria uma suposta imagem do atual estágio de desenvolvimento do Windows 8, a nova versão do sistema operacional da Microsoft. Além das telas, outro vazamento significativo foi o da possível lista de mudanças presentes no novo Windows, que estaria na versão Build 8064.